PM usa arma como brinquedo sexual em vídeos íntimos e tem licença cassada

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado, uma apuração da Polícia Militar conseguiu identificar o PM que aparece nos vídeos

PM usa arma como brinquedo sexual em vídeos íntimos e tem licença cassada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um agente da  Polícia Militar de São Paulo teve sua autorização para portar armas cassada e está sendo investigado pela corporação após a divulgação de vídeos íntimos em redes sociais, nos quais ele aparece usando uma arma de fogo como objeto sexual.

PM usa arma como brinquedo sexual em vídeos íntimos e tem licença cassada (Foto: Reprodução)

Nos vídeos, o policial militar está acompanhado de pelo menos outras duas pessoas em um quarto, envolvidos em uma cena de intimidade. Em certo momento, ele utiliza o revólver junto a uma das pessoas, enquanto a terceira pessoa filma. Em outra cena, a arma é manuseada por um dos presentes enquanto se desloca para outro ambiente. O policial sorri para a câmera.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado, uma apuração da Polícia Militar conseguiu identificar o PM que aparece nos vídeos. Através de nota , o órgão uma investigação mais apurada foi instaurada para o caso. "Uma apuração preliminar foi instaurada para investigar o uso indevido de equipamentos da corporação e as circunstâncias relativas aos fatos", diz a nota.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) declara que "as medidas apropriadas serão tomadas de acordo com o que determina a Lei e o regulamento disciplinar da instituição".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES