PM usa arma de choque em homem que carregava criança no colo

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a denúncia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar deu um choque com um taser em um homem que carregava uma criança no colo em Pomerade (SC). O caso chamou a atenção após um vídeo publicado pela família do homem ter sido postado nas redes sociais.

Em nota, a Polícia Militar afirma que a criança, que tem 3 anos, não levou nenhum choque e que usou a "ferramenta adequada naquela circunstância". Os agentes foram chamados até o local pela mãe da criança, que denunciou o ex-marido por ter invadido sua casa e levado o filho à força.

Ele teria tirado a criança de casa por volta das 16h e só retornado ao local quando já era meia-noite. A polícia já estava no local e, segundo os policiais, ele apresentava "odor etílico" e estava dirigindo. No vídeo, o homem diz que não estava dirigindo e pede para os policiais não assustarem a criança.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a denúncia de violência doméstica feita pela mulher contra o ex-marido. Ele assinou um termo circunstanciado por desobediência e resistência à prisão. Confira a baixo a nota divulgada pela corporação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES