PMPI realiza curso de capacitação para policiais no âmbito financeiro

O treinamento tem como objetivo atualizar os conhecimentos sobre a legislação, normas e resoluções que tratam da gestão e da fiscalização

PMPI realiza curso de capacitação para policiais no âmbito financeiro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (3), a Diretoria Financeira da PMPI ministrou o Curso de Operacionalização na Fiscalização de Contratos Administrativos para Fiscais e Gestores, visando capacitar policiais militares da Capital e interior no âmbito financeiro da Instituição.

PMPI realiza curso de capacitação para policiais no âmbito financeiro - Foto: Ascom

O treinamento tem como objetivo atualizar os conhecimentos sobre a legislação, normas e resoluções que tratam da gestão e da fiscalização dos contratos administrativos, sobretudo no que tange aos relatórios dos fiscais, a ser realizado em Teresina-Piauí envolvendo os gestores e os fiscais de contratos celebrados pela PMPI.

As atividades são coordenadas pela Diretoria de Administração Financeira da PMPI com a Parceria da Controladoria Geral do Estado do Piauí, representada pelo Auditor Governamental Setorial Dr. Carlos Gustavo Soares Garcês, e o apoio do Núcleo de Controle de Gestão da PMPI. 

PMPI realiza curso de capacitação para policiais no âmbito financeiro - Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES