PMs do DF são flagrados agredindo motorista de aplicativo; vídeo

Vítima afirmou que viu um rapaz no chão, passando mal, e pediu ajuda aos policiais militares, que teriam se recusado e passaram a agredi-lo.

Vítima afirmou que viu um rapaz no chão, passando mal, e pediu ajuda aos policiais militares, que teriam se recusado e passaram a agredi-lo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três policiais militares agrediram um motorista de aplicativo em Santa Maria, no Distrito Federal. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4/4) e foi filmado por pessoas que, indignadas, presenciaram a cena. As informações são do Metrópoles.

As filmagens mostram o momento em que um dos PMs se aproxima do motorista – que pediu para não ser identificado – e dá um soco no rosto da vítima. Depois, ele dá um mata-leão no motorista, que em seguida é jogado no chão. Mesmo com o homem rendido, as agressões dos três PMs continuam, como pode ser visto nas imagens.

PMs do DF são flagrados agredindo motorista de aplicativo (Foto: Reprodução)

O motorista de aplicativo disse que estava esperando por passageiros em um bar, na CL 212. Ele afirmou que viu um rapaz no chão, passando mal, e pediu ajuda aos policiais militares, que teriam se recusado e passaram a agredi-lo.

Uma das pessoas que filmaram as agressões comentou em um dos vídeos: “Ele só estava gravando. Que ridícula essa abordagem. Sinceramente, que vergonha”.

A vítima ficou com os olhos roxos e com hematomas nos pulsos, nas costas e nas orelhas. O motorista registrou boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Por meio de nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disse que “o fato já está sendo criteriosamente apurado”.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES