PMs do Distrito Federal chutam mulher durante abordagem em Ceilândia

As investigações sobre o caso resultaram na obtenção das imagens que flagraram as agressões nesta segunda-feira (01).

Três policiais participaram da abordagem que resultou nas agressões contra a vítima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi agredida com chutes desferidos por um policial durante uma abordagem da Polícia Militar do Distrito Federal, na cidade de Ceilândia. As investigações sobre o caso resultaram na obtenção das imagens de uma câmera de segurança que flagrou a violência, nesta segunda-feira (01).

O que aconteceu: tudo começou na última quarta-feira (27), quando dois filhos da mulher estavam saindo de casa e  foram abordados pelos policiais militares, que segundo eles, agiram com truculência. Ainda segundo o relato dos jovens para a Polícia Civil do DF, foi após ver os filhos sendo abordados que a mãe teria tentado intervir e acabou caindo no chão e sendo agredida com chutes.

O que diz a polícia: de acordo com a Polícia Militar do DF, os filhos da vítima teriam sido abordados porque eles estavam em atitude suspeita e estariam se preparando para consumir drogas. Além disso, durante a abordagem, um motociclista teria passado e teceu ameaças contra os policiais.

Prisões: um dos filhos da mulher agredida foi autuado por ameaça, resistência, porte e uso de entorpecentes. A mulher também foi detida. Ainda segundo a PM, tanto o motociclista que teria ameaçado os policiais, como o adolescente já tinham em seu desfavor antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo. O jovem também é suspeito de ter cometido um latrocínio.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES