PM prende homem acusado de estuprar a própria filha em motel

Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38 e 11 munições na casa do agressor.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam em flagrante um homem suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos em São Gonçalo, Região Metropolitana, na noite deste domingo. O vendedor de 34 anos foi detido no Motel Primavera, Bairro Marambaia, após ser denunciado pela avó materna da adolescente, que levou a polícia até o endereço. Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38 e 11 munições na casa do agressor.

A adolescente disse na 74ª DP (Alcântara) que era obrigada a manter relações sexuais com o pai. "Ele disse que ia me matar se eu não fizesse o que ele queria. Fiquei morrendo de medo", contou. Na quinta-feira da semana do carnaval, a vítima foi levada ao Motel Primavera pela primeira vez sob a mira de um revólver. Desesperada com o abuso sexual, a menina decidiu contar tudo para a avó materna, com medo de que a mãe não acreditasse no que estava acontecendo.

Ao ser obrigada a acompanhar o pai mais uma vez na noite deste domingo, a enviou uma mensagem de texto para o celular da avó, pedindo que ela chamasse a polícia e indicando o nome do motel, na Avenida Presidente Roosevelt, paralela à Rodovia Amaral Peixoto, em Marambaia. Com apoio de funcionários do motel, os PMs invadiram o quarto 106 e evitaram que a vítima fosse estuprada pelo próprio pai. Os policiais encontraram a menina sem roupa e o agressor de cueca.

Parentes do agressor estiveram na delegacia. Uma irmã dele ainda tentou justificar a atitude. "Apesar do que fez, ele é um ser humano. Vocês têm de entender que está todo mundo nervoso e chocado, mas é um ser humano e cometeu um erro", disse. Casada há mais de 15 anos com o acusado, a mãe da adolescente não quis falar sobre o assunto. Além da filha mais velha, o casal tem dois filhos mais novos. A família mora no Jardim Catarina Novo, em São Gonçalo. Segundo a polícia, o agressor poderá pegar até 13 anos de prisão pelos crimes de estupro e porte ilegal de arma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES