PMs que liberaram carro que matou filho de Cissa Guimarães são julgados no Rio

PMs que liberaram carro que matou filho de atriz são julgados no Rio

Morte de Rafael Mascarenhas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O julgamento dos dois policiais militares suspeitos de receber propina para liberar o carro que atropelou o músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, no Rio, serão julgados na tarde desta quinta-feira (12). Marcelo José Leal Martins e Marcelo de Souza Bigon responderão à acusação de corrupção passiva, na auditoria da Justiça Militar, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

Mascarenhas morreu atropelado em julho de 2010, quando andava de skate no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, os ex-PMs teriam cobrado R$ 10 mil de propina para liberar o motorista Rafael Bussamra, que confessou ter atropelado o jovem, após o acidente. Os suspeitos negam a acusação.

O motorista que o atropelou e matou a vítima, Rafael Bussamra, foi acusado pelos crimes de homicídio doloso (quando há intenção de matar), corrupção ativa (duas vezes), fuga do local do acidente, participação de corrida automobilística não autorizada em via pública e fraude na pendência do procedimento policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES