Polegar é transferido de presídio com forte esquema de segurança

Polegar é um dos acusados de tráfico de drogas mais procurados pela polícia no Rio de Janeiro.

Polegar, um dos traficantes mais perigosos do Brasil. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O traficante Alexander Mendes da Silva, conhecido como Polegar, foi transferido na madrugada deste sábado (30) para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Porto Velho, em Rondônia. O criminoso estava preso em Bangu 1, na Zona Oeste do Rio.

A autorização de transferência do traficante para a região Norte do país foi dada pela juíza corregedora Juliana Maria da Paixão.

Polegar é um dos acusados de tráfico de drogas mais procurados pela polícia no Rio de Janeiro. Ele foi preso na quarta-feira (19) no Paraguai. Antes de fugir do Brasil, Alexander Mendes da Silva atuava no Morro da Mangueira, onde foi instalada a 18ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Rio, em junho deste ano.

Polegar está sendo levado de Bangu 1 sob escolta de agentes penitenciários federais para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, de onde segue para Porto Velho. Uma equipe da Polícia Federal (PF) também presta apoio à operação. A data de transferência do traficante não foi divulgada previamente por razões de segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES