Polícia aborta fuga de presos em cadeia no Ceará

Os detentos chegaram a serrar os cadeados das celas, mas o plano foi abortado

Polícia aborta fuga de presos em cadeia no CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima ? tenso no 12? DP (Conjunto Cear?). Na manh? de ontem, o delegado plantonista, Jos? Barbosa Filho, prenunciou uma fuga em massa da delegacia, que est? com celas superlotadas. Nada menos do que 35 presos ocupam um espa?o em que deveriam estar no m?ximo cinco. Os detentos exigiam ter direito a visitas e receber lanches e objetos pessoais levados por familiares. Eles prometem ?agir? se n?o forem atendidos.

Na tarde de s?bado (22), a delegacia foi alvo de nova tentativa de fuga. Os detentos chegaram a serrar os cadeados das celas, mas o plano foi abortado pelo policial permanente, que disparou um tiro para o alto. Os presos recuaram.

O clima tenso come?ou depois de uma vistoria no xadrez para a retirada de diversos objetos de uso pessoal e outros utens?lios deixados por familiares dos detentos. A a??o policial visou a retirada de objetos cortantes que poderiam ser utilizados em fugas. A opera??o da Pol?cia acabou atrasando a entrega das refei?es (quentinhas), oferecidas pelo Governo do Estado. Revoltados, os detentos tentaram a fuga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES