Polícia ainda não tem pistas de assassinos de Votorantim

Polícia ainda não tem pistas de assassinos de Votorantim

Polícia ainda não tem pistas de assassinos de Votorantim | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia ainda n?o tem pista dos autores da chacina que vitimou cinco jovens estudantes ter?a-feira (23) ? noite em Votorantim, a 102 km de S?o Paulo, na regi?o de Sorocaba. De acordo com o delegado seccional Andr? Moron, um poss?vel suspeito foi investigado e sua liga??o com o crime foi praticamente afastada. "Voltamos ? estaca zero", disse.

Nesta quinta-feira (25), policiais da Delegacia de Investiga?es Gerais (DIG) de Sorocaba, a 100 km da capital, que investiga o crime, ouviram parentes das v?timas. A pol?cia tenta encontrar a motiva??o para os homic?dios.

Os tr?s adolescentes que sobreviveram ? matan?a j? foram ouvidos, mas ser?o chamados para depor novamente. O grupo - quatro garotas e quatro rapazes, alunos da Escola Estadual Evil?zio de G?es Vieira - tinha fugido da aula para namorar numa ?rea verde da cidade, quando foi surpreendido por dois homens armados. Os tiros foram disparados a curta dist?ncia contra as cabe?as, o que caracteriza a execu??o. As cinco v?timas foram sepultadas na quinta-feira (25).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES