Polícia apreende 271 kg de maconha com casal escondidos em sacos de sopa

Os dois são proprietários da residência e assumiram aos policiais serem os responsáveis pela droga encontrada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Bebedouro prendeu um casal na quinta-feira (13) com 271 quilos de maconha escondidos em diversos sacos de sopa em uma casa no bairro Jardim Pedro Paschoal durante a operação ?Conexão Caipira?. Esta foi a maior apreensão de entorpecente realizada na hitória da cidade, segundo os policiais.

O delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Maurício Vieira Silva, informou que os agentes chegaram até a casa onde estavam o montador de 23 anos e a mulher dele, de 21, após investigações. Os dois são proprietários da residência e assumiram aos policiais serem os responsáveis pela droga encontrada - que seria distribuída em cidades da região.

?O entorpecente estava em embalagens de sopas com dizeres da cidade de Três Lagoas (MS). Ou seja, a gente deduz que a droga veio do Mato Grosso do Sul e quando vem de lá provavelmente saiu da Bolívia ou do Paraguai. Por isso a operação levou esse nome, já que a maconha sai do exterior, passa pelo centro-oeste do Brasil e depois chega em São Paulo?, explica o delegado.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e por associação ao tráfico. O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP) e a mulher para a Cadeia Feminina de Viradouro (SP). A polícia continua investigando a ligação de outras pessoas com o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES