Polícia apreende 3,5 quilos de maconha dentro de presídio

Os policiais que faziam a vigilância da penitenciária avistaram o homem arremessando um pacote para dentro do presídio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da penitenciária Jurista Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, apreenderam dentro do presídio 3,5 quilos na madrugada deste sábado. A droga foi arremessada para dentro do local por volta de 4h por um homem que estava escondido em um matagal nos arredores da penitenciária.

Os policiais que faziam a vigilância da penitenciária avistaram o homem arremessando um pacote para dentro do presídio, e acionaram agentes para que fizessem a busca pelo material. Próximo ao campo de futebol da unidade, os agentes encontraram a droga. O homem que jogou a maconha para dentro do presídio fugiu em um veículo.

A droga estava prensada e dividida em cinco pacotes, com três códigos distintos: BD, JOU e P2. Segundo o diretor da penitenciária, Manoel Eudes Osório, as investigações para identificar os destinatários da droga já começaram.

A maconha será agora encaminhada ao juiz da Execução Penal em Campina Grande, Fernando Brasilino Leite, que deverá encaminhar o material para análise pericial e tomar as providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES