Polícia apreende 50 kg de maconha em estrada no CE

Os traficantes ocupavam um veículo Ford Mondeo, prata, de placas JNJ-9035

Polícia apreende 50 kg de maconha em estrada no CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da Companhia de Policiamento Rodovi?rio (CPRV) apreenderam, ontem, cerca de 50 quilos de maconha prensada procedente do interior de Pernambuco. A apreens?o ocorreu durante uma persegui??o policial a um ve?culo onde estavam dois traficantes, na rodovia CE-187, quil?metro 640, no Munic?pio de Campos Sales, j? pr?ximo da divisa do Cear? com o Estado do Piau?.

Os traficantes ocupavam um ve?culo Ford Mondeo, prata, de placas JNJ-9035, inscri??o de S?o Paulo. Uma equipe da CPRV, formada pelo subtenente Ricardo, cabo Ronaldo e soldado Joseph, fazia uma opera??o de barreira na estrada quando, de repente, surgiu o autom?vel em alta velocidade. Os PMs deram ordem para o guiador parar o ve?culo, mas n?o foram obedecidos. Ao contr?rio, o motorista aumentou a velocidade do carro e fugiu da barreira. ?Houve, ent?o, uma persegui??o?, contou o soldado Roney, da CPRV.

A patrulha saiu em busca dos suspeitos, mas eles conseguiram furar o cerco policial, abandonando o carro numa estrada de terra. Os PMs, ent?o, fizeram buscas dentro do ve?culo e encontraram a maconha. A droga estava dividida em 51 ?tijolos?, cada um deles pesando, em m?dia, um quilograma. As suspeitas s?o de que os traficantes iriam seguir para o Piau? onde fariam a venda da maconha a outros traficantes menores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES