Polícia apreende adolescente suspeito de matar irmão de prefeita no PI

O delegado acredita que o caso se trata de um latrocínio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais civis do Piauí realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos, apontado como principal suspeito de ter matado o homem identificado como José Nilton Alves de Araújo, irmão da prefeita da cidade de Colônia do Gurgueia, Doquinha.

José Nilson estava desaparecido desde as 17h da última sexta-feira (5), após receber uma ligação, segundo as informações. O corpo de José Nilson foi encontrado com várias escoriações no dia seguinte.

Segundo o delegado de Canto do Buriti, Yan Brayner, a vítima foi morta com golpes de canivete. Uma das linhas de investigação feita pela polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte). “Nós fomos informados da morte do microempresário e realizamos diligências, depois do crime o adolescente passou o dia escondido e ontem pegou a moto da vítima e foi de Colônia do Gurgueia para Canto do Buriti com o objetivo de pegar um ônibus com destino a Brasília e fugir. Ele foi apreendido dentro do transporte interestadual”, declarou.

De acordo com o delegado, o adolescente não tinha passagens. A investigação continua para confirmar a motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES