Polícia apreende 2 menores que espancaram uma mulher

A vítima informou que trafegava em uma bicicleta, quando foi surpreendida

Menores apreendidos. | JF Agora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da policia militar da 3ª Companhia do 5ª BPM, que funciona em José de Freitas no comando do cabo Antônio Costa, apreendeu no inicio da tarde desta sexta-feira (28), dois menores acusados de assaltar e espancar uma mulher identificada por Francisca Veríssimo de Sousa Silva, o fato aconteceu próximo a sua residência, na barragem do bezerro nesta cidade.

A vítima informou que trafegava em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelos dois acusados que andavam em uma motocicleta. Durante a ação delituosa a senhora recebeu vários chutes, provocando sua queda no asfalto, em seguida os menores delinquentes fugiram levando uma bolsa, contendo todos os documentos da vitima, dois celulares e a quantia de R$ 8,oo (oito reais). Francisca Veríssimo deu entrada no hospital local com hematomas no corpo e sentindo fortes dores.

O Cabo Antônio Costa declarou que após tomar conhecimento do ocorrido deu inicio as diligencias, os acusados foram localizados no Bairro Marmelada, com a dupla foi encontrado e recuperado os objetos roubados da mulher. Os dois foram conduzidos para delegacia de policia local, onde foi feito todos os procedimentos cabíveis por parte da policia judiciaria.

Os menores infratores foram identificados por R. L e M. V, vulgo Pescoço, ambos de 16 anos de idade, morador no Bairro Matadouro, com eles os policiais também apreenderam a motocicleta usada na fuga, modelo Yamaha YBR, de placa NGB-1911-THE-PI.

O delegado Valter Junior informou que os acusado já tem várias passagens pela policia, os dois são considerados um terror na pratica deste tipo de crime, com atuação em toda cidade. Os adolescentes estão recolhidos na delegacia de policia e serão entregues para o ministério publico que dará um destino para a dupla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES