Polícia apreende menor e prende homem suspeitos de assalto no Piauí

O menor confessou o crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor na tarde deste sábado(04) no bairro Bebedouro, na cidade de Parnaíba.

O adolescente de 14 anos surpreendeu a vítima na porta de casa quando a fez refém e a trancou dentro de casa. Da residência foi levado um notebook, uma mochila, bicicleta, dois perfumes, tênis, boné, cordão de prata e um aparelho celular. A vítima conseguiu sair do quarto e pediu socorro a uma amiga e perseguiram de moto a dupla que fugia na bicicleta roubada.

Com ajuda de populares durante a perseguição, a dupla abandonou a bicicleta e parte dos objetos. A policia recebeu uma informação que um suspeito estaria recebendo atendimento médico no pronto socorro do Heda.

Ao chegarem no local, os policiais deram de cara com o adolescente com o braço enfaixado, que tinha as mesmas características relatadas pela vítima.

O menor confessou que praticou o roubo juntamente com seu irmão Pirrrola, sendo este localizado em sua residência, o qual resistiu a prisão e ameaçou os policiais da guarnição.

Mesmo assim foi levado a força para Central de Flagrantes. O delegado Rodrigo Mello autuou Pirrola no crime de roubo corrupção de menor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES