Jovem de 15 anos é apreendido após matar irmão com 10 tiros

Jovem foi encontrado no Jardim Botânico, na saída para Abadia de Goiás.

Crime aconteceu na terça-feira (28), no Setor Forte Ville, em Goiânia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de ter participado do assassinato do próprio irmão, na tarde de terça-feira (28), no Jardim Botânico, na saída para Abadia de Goiás. Segundo a polícia, o jovem negou a participação, mas estava com um revolver calibre 38 e munição.

De acordo com a PM, a polícia recebeu uma ligação anônima informando onde o menor estaria e o encontrou em uma casa em construção de onde ele ainda tentou fugir. ?Ele pulou o muro e caiu em um monte de terra e vimos que ele estava com uma arma de fogo?, diz o policial Edilberto Junior.

O jovem foi levado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde o caso será investigado.

Crime

O adolescente é suspeito de matar o irmão John Lenon Ferreira de Sousa, de 21 anos, com 10 tiros nas costas dentro do quarto dele. Na casa que fica no Setor Forte Ville, em Goiânia, moravam apenas a vítima e a mãe.

O suspeito teria contado com a ajuda de dois comparsas, que estão foragidos, para arrombar a porta e chegar até ao irmão. Segundo a polícia, os dois irmãos tinham antecedentes criminais e a disputa por uma boca de fumo pode ter motivado o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES