Polícia apreende, no Maranhão, 700 fardos de café roubados no Piauí

Na última quinta-feira (22), três caminhões carregados de café e copos descartáveis foram apreendidos. Os itens haviam sido roubados no Piauí, no início do mês de julho.

Café roubado no Piauí é recuperado no Maranhão | Divulgação PC Maranhão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 700 fardos de café que foram roubados no Piauí foram apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (29). A carga foi apreendida em um depósito comercial, no bairro Antenor Viana, na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís.

Café apreendido em um depósito comercial em Timon; produto foi roubado no Piauí | FOTO: Divulgação/PC MA

A ação policial, que contou com as participações de policiais civis das cidades de Coelho Neto e Caxias, foi um desdobramento de uma apreensão que ocorreu na última quinta-feira (22), quando três caminhões carregados de café e copos descartáveis foram apreendidos. Os itens haviam sido roubados no Piauí, no início do mês de julho.

Com as investigações, a polícia conseguiu identificar a pessoa que adquiriu parte da carga roubada e descobriu que o suspeito morava no município de Caxias. De acordo com a polícia, ele ainda não foi preso. Na ação desta quinta-feira (29) houve apenas a apreensão da mercadoria roubada. A carga foi restituída à transportadora vítima do crime. 

O homem será indiciado pela prática do crime de receptação qualificada, no exercício de atividade comercial

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES