Polícia apura agressões de 02 soldados a adolescente

As imagens da agressão mostram desde a abordagem do rapaz, que estava conduzindo uma motocicleta

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar da Bahia informou nesta sexta-feira por meio de nota oficial que foi instaurado um inquérito para apurar as agressões de dois agentes contra um adolescente, em Feira de Santana (108 kms de Salvador). O fato foi registrado na quinta-feira pelas câmeras de segurança da empresa em que a vítima trabalha, naquela cidade.

O inquérito será conduzido pela 67ª Companhia Independente de Feira de Santana, à qual os dois soldados pertencem, e envolverá não somente os aspectos criminais, uma vez que também teria sido aberto um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para avaliar a conduta e permanência dos policiais que já estão afastados do serviço operacional até o término das apurações.

As imagens da agressão mostram desde a abordagem do rapaz, que estava conduzindo uma motocicleta, pelos PMs na avenida João Durval, até tapas, chutes e socos, mesmo depois que a vítima estava no chão.

De acordo com os registros das câmeras, a sessão de espancamento só parou porque um dos policiais agressores decide controlar o outro. Depois de ser agredido, o rapaz, que trabalha em uma oficina de motos, foi algemado e levado para a Delegacia do Menor Infrator, onde prestou depoimento e foi liberado. Na sequência, ele registrou queixa contra os policiais pela agressão.

Os policiais militares alegaram na ocorrência que foi registrada na Polícia Civil que o adolescente resistiu à ordem de parar e pilotava a moto sem habilitação. Um dos policiais afirmou que teve que reagir depois de ser agredido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES