Polícia busca mulheres acompanhando turistas chilenos antes do incidente

As duas mulheres são as principais suspeitas de terem lançado os homens em uma vala de aproximadamente 10 metros no Mirante Rato Molhado, localizado em Santa Teresa.

Ronald e Andrés, cidadãos chilenos, estavam no segundo dia de sua viagem ao Rio de Janeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado (13), Ronald Tejeda Sobarzo e Andrés Orellana, turistas chilenos de 29 anos, foram avistados caminhando pela região da Lapa, no Rio de Janeiro, acompanhados por duas mulheres. Mais tarde, eles foram encontrados em uma vala no bairro de Santa Teresa. A Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat) está conduzindo uma investigação para identificar as mulheres mencionadas.

As duas mulheres são as principais suspeitas de terem lançado os homens em uma vala de aproximadamente 10 metros no Mirante Rato Molhado, localizado em Santa Teresa. De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), a queda resultou na morte de Ronald e causou ferimentos em Andrés, com ossos quebrados perfurando seu pulmão. Atualmente, Andrés está hospitalizado em um estabelecimento privado e está fora de perigo.

Após revisarem as imagens das câmeras de segurança da Rua Mem de Sá, a principal via da Lapa, a Polícia Civil observou as duas mulheres entrando em um veículo com os turistas. No entanto, a placa do carro não pôde ser identificada. A princípio, suspeita-se que as mulheres tenham utilizado a técnica conhecida como "boa noite cinderela" nos rapazes.

Na sexta-feira, Ronald e Andrés desembarcaram no Rio de Janeiro. No dia seguinte, optaram por explorar os bares da Lapa, onde acabaram conhecendo duas mulheres. De acordo com informações de garçons locais, essas mulheres já foram avistadas anteriormente na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES