Polícia busca suspeito de matar estudante que ouvia funk no celular

Bruno Burgues se recusou a baixar volume e foi morto quando voltava da escola.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia faz buscas pelo assassino de um adolescente que ouvia funk no telefone celular em um ônibus na Baixada Fluminense. O rapaz de 17 anos se recusou a diminuir o volume. O homem fugiu após dar três tiros na vítima.

O enterro de Bruno da Silva Burgues, pai de uma menina, aconteceu nesta quinta-feira (25). Após o sepultamento, a mãe do estudante, Josefa Batista da Silva, falou sobre o filho, morto a tiros na quarta-feira (24).

? Um garoto alegre, brincalhão, não fazia mal a ninguém. Foram fazer uma covardia dessa com o meu filho.

Era quase meia-noite quando o rapaz voltava da escola. Ele estava no fundo do ônibus que faz a linha Queimados - Campo Belo e ouvia funk no celular. Um outro passageiro reclamou do volume da música e pediu para ele baixar. Bruno se recusou.

Os dois discutiram e o homem deu três tiros nele. O autor dos disparos ordenou ao motorista que parasse o ônibus para ele descer e desapareceu. Policiais do 20º BPM foram acionados até a estrada do Mato Grosso esquina com a rua Antenor Francisco, no bairro de Campo Belo, em Nova Iguaçu, onde encontraram o ônibus.

A polícia, que também tenta obter imagens de circuito interno do coletivo, faz diligências na região em busca do assassino.

O motorista do veículo informou ter ouvido uma discussão no interior do coletivo e, em seguida, escutou três tiros. Os passageiros que estavam no veículo fugiram. A perícia foi feita no local logo após o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES