Polícia captura acusado de arrombar órgão da prefeitura de José de Freitas

le é acusado de um furto praticado em um órgão da prefeitura da cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia de José de Freitas capturou um jovem identificado como  Leandro Alves de Araújo, 23 anos, residente no Bairro Ipiranga, após um mandado de prisão expedido pelo o juiz Lirton Nogueira, titular da comarca local. Ele é acusado de ter furtado um órgão da prefeitura da cidade.


O acusado, mais conhecido como “Leandro Maláquia”, é acusado de arrombar no dia 12 de dezembro do ano de 2013 a sede do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) que funciona no Bairro Cidade Novo, em José de Freias, e furtar vários objetos. Na oportunidade, o acusado foi preso e alguns dias depois foi posto em liberdade condicional.

O coordenador de policial da delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira, disse que Leandro é acusado de praticar furtos de moto em José de Freitas e em outras cidades. Além disso, o jovem também tem envolvimento com drogas, segundo informações contidas nós inquérito policial, a justiça desta cidade determinou a prisão do indivíduo.

Ele foi preso recentemente por uma guarnição da polícia militar quando saia de um baile de regue no centro de José de Freitas. Leandro será transferido nós próximos dias para um estabelecimento prisional do estado.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES