Polícia Civil apura possível morte de bebê, vítima de espancamento

O menino teve traumatismo craniano

O principal suspeito em caso de crime é o pai do menino | Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil investiga a possível morte por espancamento de um bebê de dois meses e meio por volta das 16h30min de sábado em Farroupilha. O menino teve traumatismo craniano e foi sepultado no final da manhã de domingo no Cemitério Público Municipal da cidade.

De acordo com o delegado Thiago Vicentini de Oliveira, as suspeitas são de que a lesão tenha sido causada por uma queda ou por agressões intencionais. O principal suspeito em caso de crime é o pai do menino, que está desaparecido desde domingo. O homem possui passagens por tentativa de homicídio, também por espancamento, e lesão corporal. Ele também seria usuário de drogas.

? Caso tenha sido homicídio, o suspeito é o pai por causa da fuga e diante dos antecedentes, além de ser usuário de drogas ? afirma o Vicentini.

Segundo o delegado, a mãe disse que tinha saído com outro filho e quando chegou em casa encontrou o marido fazendo respiração boca a boca na criança. Uma filha de seis anos do casal que teria presenciado a morte do irmão disse em depoimento que a criança estaria no carrinho quando um gato teria subido e assustado o menino. Ela não citou, porém, uma possível queda do menino.

A mãe, de acordo com Vicentini, também chegou a falar da versão do gato. Os investigadores apuram ainda uma terceira versão, na qual o pai teria relatado a uma conselheira tutelar que dava de mamadeira ao filho quando ele se engasgou.

? As versões não estão fechando com a causa mortis. A menina apresentou um relato sem pé nem cabeça, então esta história está muito estranha ? conclui o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES