Polícia Civil de Picos prende três por envolvimento em latrocínio

Os presos são suspeitos de envolvimento na morte de Gilberto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Picos cumpriu três mandados de prisão em desfavor de suspeitos de envolvimento na morte de Gilberto de Carvalho Filho, o Bertim, vítima de latrocínio ocorrido no dia 27 de junho do ano passado, nas proximidades do terminal rodoviário de Picos.

Foi dado cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Michel Mendes De Sousa, conhecido como “Michel do Saquinho”, o qual está envolvido no latrocínio.

Na quarta-feira (08), a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária. Foram presos Matheus Miranda Ferreira e Erisvaldo Alves Da Silva, vulgo João de Deus. Além disso, a equipe realizou mais cinco mandados de busca e apreensão relativos ao crime em apreço.

Acusados de outro latrocínio

Erisvaldo e Matheus já estavam presos pela morte do comerciante Luís Sousa Costa, de 63 anos, no povoado Riachão, zona rural de Itainópolis. O crime aconteceu na manhã do dia 25 de setembro no Mercantil Rocha, de propriedade da vítima. Na ocasião a esposa do comerciante Mariniede Costa também foi atingida pelos disparos. Relembre o caso!

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Picos através de nota no Facebook. O envolvimento de cada preso com o crime, assim como, o local de cumprimento dos mandados e os objetos apreendidos deverão ser divulgados posteriormente pela polícia.

Primeira prisão

Foi preso em 21 de agosto, na cidade de Alagoinha do Piauí a pessoa de Ezau Francisco Dias, de 38 anos. De acordo com a polícia, Ezau é acusado de ser o autor do disparo que vitimou Bertinho e estava foragido na casa de parentes desde o dia do homicídio. Relembre a prisão!

Tráfico

 Ainda de acordo com a nota, a senhora Irineia Leonice do Carmo Silva, companheira de Matheus Miranda Ferreira, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES