Polícia Civil deflagra Operação “Cerco Fechado IV” em Teresina

Durante esta quarta fase estão sendo cumpridos mandados de prisão relacionados a diversos crimes praticados contra os cidadãos

Polícia Civil deflagra Operação 'Cerco Fechado IV' em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã terça-feira (28/09), em Teresina, a Operação “Cerco Fechado IV", com a participação da Delegacia de Capturas - DECAP, distritos policiais da capital e Grupo de Apoio Operacional - GAO.

Durante esta quarta fase estão sendo cumpridos mandados de prisão relacionados a diversos crimes praticados contra os cidadãos. Dezoito prisões já foram realizadas durante a operação. Os alvos são suspeitos da prática de crimes como roubos, estupros e homicídios.

Durante esta quarta fase estão sendo cumpridos mandados de prisão relacionados a diversos crimes praticados contra os cidadãos - Foto: Divulgação/Ascom

A primeira e segunda fase da Operação Cerco Fechado foram realizadas nos dias 14 e 21 de agosto deste ano, com a realização de barreiras, bloqueios e fiscalizações onde mais de 1.000 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados por policiais civis em todas as regiões da capital, garantindo maior segurança à toda sociedade. 

A terceira fase, realizada em 02/09/2021, resultou na prisão de sete pessoas.

VÍDEO DIVULGADO PELA POLÍCIA CIVIL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES