Polícia Civil deflagra operação pré-carnaval, apreende drogas e prende três em Timon

As prisões e apreensões ocorreram após troca de informações com a Denarc de Teresina, sobre um local em que estaria ocorrendo o tráfico de drogas

Polícia Civil deflagra operação pré-carnaval, apreende drogas e prende três em Timon | Divulgação/Denarc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da DENARC e DHPP, ambos de Timon, realizou nesta quinta-feira (08), operação policial no bairro Vila do Bec, visando o enfrentamento ao tráfico de drogas na semana que antecede ao carnaval.

Após troca de informações com a Denarc de Teresina,  sobre um local em que estaria ocorrendo o tráfico de drogas, as equipes da Denarc de Timon e da DHPP se deslocaram até o local e lograram êxito em apreender bastante entorpecentes dos tipos “crack” e “maconha”, já embalados e prontos para a comercialização, além de apetrechos utilizados no tráfico como balança de precisão e invólucros plásticos.

Em entrevista ao MeioNorte.com, o delegado da DENARC, Leonardo Moreira, detalhou a operação: “Tendo em vista que esse ano o carnaval se dará no início de fevereiro, a Denarc de Timon intensificou os trabalhos investigativos desde o início do mês de janeiro. Ao todo já foram presas mais de 20 pessoas, apreendidas grande quantidade de entorpecentes e diversas armas de fogo. Essa ação de ontem foi mais uma no sentido da preservação da ordem e o enfrentamento ao tráfico de drogas no período pré carnavalesco”, disse.

Em razão da posse dos entorpecentes e dos apetrechos, três mulheres foram detidas no local e apresentadas na Central de Flagrantes de Timon, e, após os procedimentos, serão encaminhadas ao sistema penitenciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES