Polícia Civil do Maranhão prende 12 pessoas durante operação em Timon

Com os alvos, foram encontrados uma grande quantidades de drogas embaladas pronta para a comercialização.

Polícia Civil do Maranhão prende 12 pessoas durante operação em Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Treze pessoas foram presas, na manhã desta sexta-feria (10), por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Entre os suspeitos, 12 deles foram econtrados na cidade de Timon, no Maranhão, e 01 em Limoeiro do Norte, no Ceará. As ações ocorreram de maneira simultânea nos dois estados através da operação 'Águas de Março'.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, foram cumpridos dois mandados sobre a morte de Rafael de Barros Assunção, de 26 anos, e da tentativa de homicídio de outra pessoa, no dia 09 de dezembro de 2021. As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon.

Polícia Civil do Maranhão prende 12 pessoas durante operação em Timon (Foto: Reprodução)

Com os alvos, foram encontrados uma grande quantidades de drogas embaladas pronta para a comercialização (crack, maconha e cocaína), além de dinheiro trocado, balança de precisão, material para preparo e embalagem da droga.

Também foram cumpridos outros dois mandados de prisões, sendo um na cidade de Limoeiro do Norte, estado do Ceará, onde os policiais civis foram avisados que um dos procurados estaria escondido na cidade e realizarão a prisão. 

Drogas foram apreendidas durante a operação (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES