Polícia Civil faz reconstituição do assassinato de servidora pública em Fortaleza

Ela foi estrangulada e depois sofreu golpes de faca em sua residência

Polícia Civil faz reconstituição do assassinato de servidora pública em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia Civil reconstituiu, ontem, o assassinato da engenheira e servidoras p?blica federal, Ana Rosa Pinheiro Regadas, 44, assassinada, por meio de estrangulamento e facadas, na noite de 25 de abril ?ltimo. O crime ocorreu na resid?ncia da v?tima, uma casa num condom?nio situado na Avenida Edilson Brasil So?rez, na ?gua Fria (Zona Leste da Capital). Ana Rosa era funcion?ria do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), onde atuava como diretora de secretaria da Sexta Vara do Trabalho da Capital.

A reconstitui??o contou com a presen?a dos delegados Jos? Lopes Filho, titular do 26? DP (Edson Queiroz) e presidente do inqu?rito; Franco J?nior, diretor do Departamento de Pol?cia Metropolitana (DPM), al?m do promotor de Justi?a, S?bio Amorim, da Nona Vara Criminal de Fortaleza. e de peritos do Instituto de Criminal?stica (IC). O acusado do cri me, Johnny Teixeira de Lima, 23, mostrou para a Pol?cia como o caso aconteceu.

Os advogados do acusado, Cristhian Abreu e Alexandre Batista contestam a vers?o apresentada pela Pol?cia e afirmam que o cliente n?o cometeu crime de latroc?nio (roubo seguido de morte). Para eles, o acusado n?o tinha a inten??o de matar a servidora p?blica, mas somente praticar furto na casa dela ou em qualquer outra resid?ncia do condom?nio. A mulher teria sido esfaqueada e estrangulada por uma segunda pessoa presente no quarto onde ocorreu o assassinato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES