Polícia Civil do Ceará prende acusado de raptar o menino Fabrício

Junto com o acusado, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas e uma motocicleta, possivelmente usada no sequestro do garoto

Avalie a matéria:
O menino Fabrício Siqueira, de 11 anos | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Geral de Polícia Civil, vem, por meio da presente nota, comunicar que na manhã desta quarta-feira, 17, foi preso um dos acusados de sequestrar a pessoa de Fabrício José Siqueira Mendes, de onze anos de idade. O nacional preso se trata de R. C. D. A. S. , que foi localizado e capturado por policiais civis do Estado do Ceará. A ação policial foi resultado dos trabalhos de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) que conseguiu o parareiro do indivíduo naquele Estado vizinho. R. C. D. A. S. foi preso na cidade de Canindé (CE).

Na manhã de ontem, 16, a Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de busca na casa de R. C. D. A. S, e apreendeu grande quantidade de drogas e uma motocicleta que pode ter sido a mesma usada naquele ação criminosa.

Segundo a delegada Andrea da Graças Magalhães, titular da DPCA, "foi uma prisão importante para elucidar o crime de sequestro do menor Fabrício, desaparecido há 25 dias. Queremos agradecer à delegada Sâmia Rios, da inteligência da Polícia Civil do Ceará que deslocou uma equipe da cidade de Fortaleza para efetuar essa prisão", explica a delegada.

A captura de R. C. D. A. S. foi realizada por agentes lotados no Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES