Polícia Civil: Padrasto é preso por estuprar a própria enteada de 15 anos

A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).

Ele havia sido colocado em liberdade provisória há poucos meses, ocasião em que estava sendo monitorado com uso de tornozeleira eletrônica. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem que estava sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria enteada. O crime aconteceu em abril deste ano, na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).

As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral e iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando que um homem havia cometido o crime contra sua enteada, uma adolescente de 15 anos de idade. Conforme o levantamento das informações, a unidade especializada da PC-CE representou ao Poder Judiciário pela prisão do investigado, que teve o mandado expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral.

Com a ordem judicial em mãos, uma equipe de policiais civis foi a campo e capturou o suspeito. O homem, de 59 anos, já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e furto. Além disso, ele havia sido colocado em liberdade provisória há poucos meses, ocasião em que estava sendo monitorado com uso de tornozeleira eletrônica.

Após a ação, o homem, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES