Polícia Civil prende 1 homem e duas mulheres com 6 kg de maconha

Após diversas denúncias recebidas pelo aplicativo Depre.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Regional de Picos, realizou no final da noite de quinta-feira, em uma residência no bairro Conduru, em Picos, a prisão em flagrante delito um homem e duas mulheres por envolvimento na prática de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, oportunidade em que foram apreendidos cerca de 6 tabletes de maconha, totalizando cerca de 6 quilos.

Após diversas denúncias recebidas pelo aplicativo Depre que tratavam do tráfico de drogas em Picos, a equipe de policiais civis da Delegacia Regional trabalhou os dados repassados pela população e chegou na informação de que drogas estavam sendo transportadas em um ônibus com destino a Picos e que seriam entregues a um traficante da cidade.

A equipe realizou diligências no sentido de checar denúncias e verificou movimentação suspeita na residência localizada no Bairro Conduru, tendo sido realizada a entrada e em seguida o encontro da droga que estava em uma bolsa no interior da casa.

Os presos foram conduzidos até a Central de Flagrante de Picos, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça Criminal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES