Polícia Civil prende acusado de torturar e matar menina de 14 anos

O jovem de 19 anos estuprou e asfixiou a menina em casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (16), a jovem Ana Beatriz Andrade, de 14 anos, foi morta com requintes de crueldade após ser estuprada e asfixiada na sua própria residência em Vila Isabel, zona Norte do Rio de Janeiro. Na madrugada desta terça, o suspeito de matar e torturar a vítima foi preso pela Divisão de Homicídios.

O acusado foi identificado como Gutenberg Rodrigues Minas, de 19 anos e foi indiciado pelos crimes de estupro e homicídio triplamente qualificado.

Uma amiga da família declarou que a tristeza é grande, mas a prisão do acusado ameniza a dor: “Apesar do clima de luto é um alívio para a gente saber que o criminoso que fez isso foi preso”, afirmou ela que disse não conhecer o suspeito.

A mãe da jovem afirmou que a encontrou a filha por volta das 13h com os pés e mãos amarrados. Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Uma testemunha chegou a dizer à Polícia Civil que o pai da menina, um cabeleireiro que trabalha na Tijuca, tinha sido visto na comunidade no dia da morte, e que era pouco comum que ele frequentasse a região. Na DH, o homem ofereceu seu material genético para comprovar que não esteve na cena do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES