Polícia Civil prende dois líderes de facção criminosa que atua em Teresina

As prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Palitolândia, na zona Sul da capital

líderes | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco prendeu na manhã desta segunda-feira (30), os suspeitos identificados pelas iniciais D.F.L. e F.W.S.B., lideranças de uma facção criminosa que atua no estado do Piauí.

Polícia Civil prende duas pessoas integrantes de facção criminosa em Teresina

As prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Palitolândia, na zona Sul de Teresina, após trabalho de investigação do Greco que visa o enfrentamento as organizações criminosas atendendo às diretrizes da Secretária de Segurança Pública para combate ao crime organizado.

Na ocasião do cumprimento do referido mandado, foram apreendidas arma, munições e um veículo, todos utilizados em várias práticas criminosas fomentadas por este grupo organizado.

Os presos nesta operação já possuem diversos antecedentes criminais, tais como: posse de arma, receptação, roubo, sequestro, homicídio, tráfico e organização criminosa, estando, inclusive, um deles monitorado por tornozeleira eletrônica.

Polícia Civil prende duas pessoas integrantes de facção criminosa em Teresina

Os presos foram levados para o Greco, onde foram autuados pelo crime de integrar organização criminosa e posse irregular de arma de fogo e posteriormente levados à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficam à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Piauí reitera seu compromisso no combate à criminalidade e permanece atuante em defesa da sociedade e pede a colaboração da população para que denuncie qualquer crime que tenha conhecimento, para tanto disponibilizamos o seguinte canal de denúncia:

Whatsapp: (86) 99964-0647.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES