Polícia Civil prende homem acusado de assalto “saidinha” em Fortaleza

O acusado não reagiu à prisão e confessou a participação no crime

Polícia Civil prende homem acusado de assalto "saidinha" em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia apresentou ontem ? Imprensa um dos homens acusados de integrar a quadrilha que praticou um assalto ?saidinha?, no come?o da tarde de anteontem, pr?ximo ao Bradesco da Avenida Francisco S? (Zona Oeste). O jovem F?bio Aur?lio da Silva Ara?jo, 25, foi preso no Conjunto Jereissati, em Maracana?.

Ao ser surpreendido pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em uma rua pr?ximo a sua resid?ncia, ele levou os policiais at? l?, onde os inspetores encontraram um rev?lver calibre 38 utilizado no assalto, parte do dinheiro roubado, cerca de R$ 1 mil; e a moto utilizada na fuga.

De acordo com o inspetor L?cio Freitas Lima, chefe da equipe DRF-02, que efetuou a pris?o, logo ap?s o assalto, sua equipe iniciou as investiga?es e descobriu o paradeiro de F?bio. Segundo ele, o acusado n?o reagiu ? pris?o e confessou a participa??o no crime.

Segundo o delegado F?bio Fac?, titular da DRF, o acusado foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Fac? adiantou que as investiga?es continuam sendo feitas pelas equipes da DRF, no objetivo de identificar e prender os demais envolvidos no assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES