Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança de 8 anos em Timon

As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon.

56 | 56
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon, conseguiu cumprir dois mandados de prisão no município nesta quarta-feira (19). Os mandados são pelos crimes de tentativa de homicídio e o outro por estupro de vulnerável, ambos os crimes ocorridos em Timon.

O primeiro mandato, que é preventivo, foi cumprido nas proximidades do Posto Fiscal de Timon contra um homem de 26 anos pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em 2018, em Timon, quando o preso efetuou vários disparos de arma de fogo contra seu desafeto.

Acusado de estupro é preso pela Polícia Civil em Timon (Foto: Divulgação/ PC MA)

Já em outra ação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão por sentença condenatória contra um homem de 46 anos pelo crime de estupro de vulnerável, o qual foi sentenciado à pena de 08 anos e 01 mês de reclusão por estupro de uma criança de apenas 8 anos, ocorrido no ano de 2012.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e em seguida encaminhados para a Unidade Prisional da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES