Polícia Civil prende homens acusados de roubo em Timon e Teresina

Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.

ery | wrt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em duas ações distintas, com o objetivo de combater o crime de roubo na região de divisa entre os estados do Maranhão e o Piauí, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (20), dois homens apontados como autores de roubos na cidade maranhense de Timon e na capital piauiense, Teresina.

Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), que de imediato prenderam em flagrante um homem de 30 anos de idade por crime de posse irregular de arma de fogo e munição. Em sua residência foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira e munição calibre .38.

Polícia Civil prende homem acusados de roubo em Timon e Teresina (Foto: Divulgação)

A prisão foi realizada por meio de um mandado de busca e apreensão solicitado no inquérito policial que investiga vários roubos realizados pelo autuado no Parque Alvorada, o qual na companhia de uma mulher e mediante uso da arma de fogo apreendida e utilizando a motocicleta Honda de placa PTX5J61 subtraíam os pertences das vítimas, sendo que durante as buscas também foi apreendida a motocicleta usada nos roubos e a jaqueta utilizada pela mulher durante os crimes.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes e encaminhado para o presídio Jorge Vieira. Vale ressaltar que o investigado possuí processos por Homicídio e roubos em Teresina e Timon.

A segunda prisão foi realizada também no bairro Parque Alvorada de um indivíduo de 33 anos de idade em cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela Comarca de Teresina, a pena de 07 anos e 09 meses por crime de roubo ocorrido no início deste ano na capital piauiense. O preso agora será encaminhado aos sistema prisional onde cumprirá sua pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES