Polícia Civil prende sete acusados de tráfico e crimes em Luís Correia

A ação que aconteceu nesta quinta-feira, 15 de dezembro, contou com o apoio da Força Tarefa e Força Tática, ambas de Parnaíba. Polícia Civil realiza prisões e apreensões na cidade de Luís Correia

Polícia Civil | Divulgação/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Luís Correia, deflagrou uma operação que resultou na prisão de suspeitos e na apreensão de drogas, armas e munições. A ação que aconteceu nesta quinta-feira, 15 de dezembro, contou com o apoio da Força Tarefa e Força Tática, ambas de Parnaíba.

De acordo com informações, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão temporária no reduto de criminosos conhecido como Boca do Lobo, em Luís Correia. 

Quatro pessoas ainda foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Essas pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Parnaíba e vinham sendo investigadas também por crimes de homicídios e associação criminosa qualificada. Um dos suspeitos foi preso em Parnaíba e é considerado liderança do tráfico de drogas na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES