Polícia Civil prende suspeito de matar um taxista com ao menos 25 facadas

A juíza Nayana Scherer decretou também a prisão preventiva de Damião e de outras pessoas que estavam no táxi

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta terça-feira o suspeito de ter assassinado um taxista com 25 facadas na cidade de Araquari, norte do Estado, durante o Carnaval. Damião da Silva Santos Lago, 23 anos, confessou ter desferido as facadas nas costas do motorista Miguel Ramos Martins, 51 anos.

A juíza Nayana Scherer decretou também a prisão preventiva de Damião e de outras pessoas que estavam no táxi: sua irmã Daniela da Silva Santos Lago, 21 anos, e Kamila Alves da Veiga, 22 anos. Uma adolescente de 16 anos que estava com o suspeito foi apreendida, mas deve ser liberada ainda nesta terça. Todos saíram de uma boate em Joinville e seguiram para a cidade vizinha no táxi de Miguel.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, entre os municípios de Joinville - onde o taxista trabalhava - e Araquari. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu ao fim da corrida, após uma discussão, já que a vítima não teria troco para uma nota de R$ 100.

O delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Aquino Gomes, informou que Damião já possuía passagens pela polícia por crimes de roubo em seu Estado natal, o Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES