mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Polícia Civil prende suspeitos de assassinar empresário em Picos

O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário.

A Polícia Civil da cidade de Picos, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), realizou nesta sexta-feira (16), a prisão dos  suspeitos pelo crime de latrocínio, contra o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira, assassinado no dia 28 de dezembro de 2019.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, os envolvidos foram presos entre os municípios de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).  Os nomes dos envolvidos ainda não foram repassados pela Polícia Civil. “Após trabalho incessante de investigação dos policiais da DHTL de Picos, a Polícia Civil do Piauí acaba de capturar, entre as cidades de Petrolina/PE e Juazeiro/BA, os responsáveis por este bárbaro crime que chocou a região e tirou a vida do Sr. Edilson Gonçalo de Oliveira”, explicou a Polícia Civil, em comunicado nas redes sociais. 

Empresário foi morto em 28 de dezembro de 2019 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)Empresário foi morto em 28 de dezembro de 2019 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O empresário Edilson Gonçalo morreu durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário. Ele foi atingido com dois tiros à queima roupa. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Edilson Gonçalo estava em seu terceiro casamento e deixou dois filhos do primeiro matrimônio.

Empresário foi morto durante um assalto a sua granja, na cidade de Picos (Foto: Cidades na Net)Empresário foi morto durante um assalto a sua granja, na cidade de Picos (Foto: Cidades na Net)









Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail