Polícia Civil prende acusado de estupro em Barão do Grajaú

O crime ocorreu na segunda-feira (19), só que foi mantido em sigilo na delegacia por se tratar de um crime de violência sexual

Da esquerda para a direita: Gilson Santos Silva (foragido) e Gilson Santos Silva (foragido) | FlorianoNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Barão de Grajaú prendeu na última quinta-feira (22), um dos acusados de praticar o crime de roubo na cidade Regeneração e violentar sexualmente uma senhora no povoado Manga, no município baronense.

De acordo com o delegado Osires Martins, o crime ocorreu na segunda-feira (19), só que foi mantido em sigilo na delegacia por se tratar de um crime de violência sexual.

Dois indivíduos identificados como Gilson Santos Silva e Daniel do Nascimento Santos, furtaram uma motocicleta na cidade de Regeneração e foram para a cidade São João dos Patos com a finalidade de vender a motocicleta, mas como não conseguiram realizar a venda se deslocaram para Barão de Grajaú. Ao passar na entrada do povoado Manga, a margem da BR 230 os acusados avistaram uma senhora e pararam a motocicleta, estupraram violentamente e roubaram seus pertences.

"A vítima registrou a ocorrência e a Polícia Civil iniciou várias diligências para prender os indivíduos, não foi fácil porque nenhum deles são daqui, mas nós conseguimos identificá-los, e a partir da identificação nós conseguimos prender o Daniel Nascimento dos Santos na cidade de Amarante, e já se encontra custodiado na delegacia de Barão de Grajaú. Hoje nós estamos pedindo a colaboração para prender o outro acusado, pois já temos o mandado de prisão preventiva decretado", disse o delegado, afirmando que o acusado confessou o crime com riqueza de detalhes.

Ainda de acordo com o delegado, foram recuperados todos os pertences furtados na cidade de Regeneração como DVD e receptor de parabólica, e demais pertences que estavam em São João dos Patos. A moto foi recuperada pela Polícia Militar do Piauí.

O acusado Gilson Santos Silva, ainda está foragido. O mesmo é conhecido como Gil, e já tem passagem pela Polícia em Regeneração.

"Todos são maiores de idade e certamente responderam por esse crime bárbaro ocorrido na cidade de Barão de Grajaú", disse o delegado Osires, solicitando a ajuda da população, que, caso possua informações sobre o acusado que entre em contato por meio do telefone 3523-1290.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES