Polícia Civil prende um dos criminosos mais procurados de Teresina

A prisão ocorreu na residência do investigado no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.

baiano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 22° distrito e com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE) realizou no início da manhã deste sábado, 22 de janeiro, a prisão em flagrante de E.F.C.Z., mais conhecido como baiano.

A prisão ocorreu na residência do investigado no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina. Segundo informações do chefe de investigação do 22º distrito, Herlon Viana, baiano era um dos criminosos mais procurados de Teresina. “Hoje nós logramos êxito na investigação e prendemos o cara mais procurado ultimamente em Teresina pelas polícias civil e militar. É um elemento de alta periculosidade, todas as delegacias estavam atrás desse homem e a gente localizou onde ele estava morando”, disse.

Baiano é considerado um dos bandidos mais procurados de Teresina - Foto: Divulgação

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido a partir de investigações do 22º DP. Baiano é investigado pela prática de crimes como roubos e homicídio e integrante de uma facção criminosa com atuação na zona Norte de Teresina.

“Ontem a Força Tarefa realizou a prisão de 21 pessoas em um bar no qual ele estava na hora, Lá foi apreendido quatro pistolas, um revólver e uma arma caseira, ele foi o único que conseguiu fugir do cerco, tanto que a moto dele ficou lá. A gente passou a madrugada inteira monitorando a casa dele, sabíamos que ele estava no local, quando ele saiu do bar ontem pouco tempo depois ele foi para casa e ficou lá. Então hoje de manhã realizamos o cerco, invadimos e efetuamos a prisão”, declarou Herlon Viana.

Com baiano, a polícia encontrou uma pistola ponto 40 municiada e dois carregadores. 

Armas que foram encontradas em flarante na casa de Baiano - Foto: Divulgação

Políciais responsáveis pela prisão de baiano - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES