Polícia conclui que namorada foi a mandante na morte de empresário

A mulher chegou a chorar muito perto do caixão.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário identificado como Felipe Lavina Machado, de 27 anos, foi morto no mês de outubro do ano passado na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Na época, o crime foi investigado como sequestro, já que sua namorada Elen Cristina Curi Ferreira, de 23 anos, disse estar com ele quando os criminosos invadiram a residência, amarraram os dois e mataram o rapaz.

Só que após investigações, a polícia concluiu que Elen fio a responsável por planejar a morte do jovem. A conclusão do crime se deu no inquérito da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, depoimentos de familiares e do acusado de executar o crime, Marlon Paranhos da Silva foram fundamentais para desvendar a autoria.

“Algumas pessoas disseram que viram Elen na casa do Marlon algumas vezes, sendo que dois dias antes do crime eles estavam juntos. Tinham uma relação de amizade”, declarou o delegado afirmando que o acusado foi morto no dia 29 de outubro por dívidas de tráfico.

“Essa dívida foi um dos motivos que ele levou para roubar e matar o Felipe. O dinheiro roubado ia ser dividido com ela e mais quatro pessoas”, disse.

Elen foi presa na última quinta-feira em um apartamento em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES