Polícia confirma que irmã de Ângela cometeu suicídio

Ainda de acordo com o delegado, ainda faltam resultados de alguns laudos para concluir o inquérito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terminou por volta das 16h40 desta sexta-feira (29) a reconstituição do assassinato de Angelina Filgueiras, irmã da modelo Angela Bismarchi. Ela morreu na madrugada do dia (16) em Piratininga, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Gabriel Ferrando, da Delegacia de Itaipu (81ª DP), a filha adotiva e o namorado de Angelina, participaram da reconstituição.

? Para mim o caso está encerrado, nenhum dado novo foi acrescentado durante a reconstituição, que apenas serviu para confirmar a versão apresentada pelo namorado de Angelina, Jolmar Wagner Alves Milato.

Ainda de acordo com o delegado, ainda faltam resultados de alguns laudos para concluir o inquérito, mas que o caso será enviado em breve para o Ministério Público.

De acordo com o depoimento de Milato, Angelina, de 42 anos, atirou contra o próprio peito após desarmar o ex-marido Márcio Luiz Dias da Fonseca. Em depoimento na 81ª DP após o crime, Jolmar, que estava com Angelina quando o ex dela chegou armado, disse que, depois disso, tomou a arma e matou Fonseca. Ele alega legítima defesa.

A polícia investiga ainda se o ex-marido foi até sua casa para tentar uma reconciliação. Na ocasião, ele a encontrou no quarto com o atual namorado. Ele estava armado e começou uma briga com o casal. Inicialmente, a hipótese considerada para a morte de Angelina era de disparo acidental durante luta corporal. Entretanto, o namorado disse à polícia que, durante a briga, a escrivã da Polícia Federal ameaçou se matar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES