Polícia cumpre 29 mandados contra homicidas e traficantes no PI e RN

Dentre os mandados expedidos se visou pessoas já inseridas no sistema prisional que emitiam ordens para cometimento de crimes.

Delegado Tales Gomes | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 08h34

Foram presas 23 pessoas e apreendidas cinco armas até o momento. As prisões ocorreram nas cidades de Teresina, Campo Maior, Floriano e São João do Piauí. Também foram realizadas prisões na capital do Rio Grande do Norte e na cidade de Timon (MA).

Polícia cumpre 29 mandados contra homicidas e traficantes no PI e RN

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Grego e Diretoria de Inteligência da SSP, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, deflagrou nas primeiras horas de hoje a Operação Contraordem visando prender pessoas nas cidades de Teresina, Floriano, Campo Maior,  São João do Piauí e Mossoró-RN. 

No total foram expedidos 29 mandados de prisão preventiva pela Central de Inquéritos de Teresina em decorrência dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio. Dentre os mandados expedidos se visou pessoas já inseridas no sistema prisional que emitiam ordens para cometimento de crimes, pessoas que estavam em liberdade e foram presas pela prática de crimes ocorridos durante as investigações e pessoas que executavam ordens oriundas de pessoas presas. 

Operação ContraOrdem da Polícia Civil do Piauí

Dentre os crimes apurados se destaca a decapitação de duas pessoas ocorridas neste ano na zona norte de Teresina. 

A operação acontece no âmbito de inquérito policial presido pelo Delegado Júlio Castro em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas e apoio operacional da Polinter,  Delegacia de Prevenção e Repressão a entorpecentes,  3°  Distrito de Teresina, 8 ° Distrito de Teresina e 22° Distrito de Teresina,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES