Polícia de Altos prende acusado de matar mulher em Teresina

Deverá responder por ocultação de cadáver.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Polícia Civil do município de Altos prenderam no início da tarde desta quinta-feira (10) um homem identificado por Francisco Gonçalves de Lima, 29 anos, mias conhecido como “Pirata”, acusado de participar do assassinato de Richelle Saraiva Ferreira, morta a tiros e pauladas aos 22 anos. O crime aconteceu em setembro do ano passado no Parque Vitória, região do grande Promorar, em Teresina.

De acordo com Eduardo Conrado, chefe de investigação do 14º DP, Francisco estava dormindo e foi preso em sua própria residência, localizada no Bairro Ciana. A ação policial ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto.

Sobre o homicídio, outro homem teria participado do crime, mas já havia sido preso em flagrante.

Ainda segundo o investigador, “os três estavam ingerindo bebida alcoólica na casa da vítima, quando, após discussão, um deles agrediu Richelle, provavelmente a pauladas. Além de pancadas na cabeça, ela ainda foi alvejada com vários tiros”, disse Conrado.

Pirata já estava em Altos há vários meses e trabalhava numa serraria do bairro Maravilha. Ele negou participação no crime e disse que somente ajudou a esconder o corpo da vítima.

Depois de ser ouvido pela Delegada Alexandra Santos, o acusado foi conduzido à central de flagrantes. Ele deverá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES