A Delegacia Regional da cidade de Oeiras, sob o comando do delegado Antônio Nilton realizou a prisão de um dos autores de um homicídio ocorrido no município de São Francisco do Piauí, no dia 05 de novembro de 2017 e que teve como vítima, Natanael de Sousa, mais conhecido como "Tiel Pancoso".

Após investigações, a polícia de Oeiras descobriu que os irmãos Edmilson de Sousa Silva, mais conhecido como Galego e Paulo Roberto de Sousa Silva, mais conhecido como Tota, mataram Natanael por vingança, ao acreditarem que ele havia matado José Nunes da Silva, alguns meses antes.

José Nunes foi encontrado morto na rodovia que dá acesso a São Francisco do Piauí, e populares disseram terem visto Natanael passando pelo local em companhia de outra pessoa, horas antes de José Nunes ter sido encontrado. Todavia, a perícia afirmou que ele havia sido morto em um acidente, versão que a família não acreditou.

Um dos presos no crime
Um dos presos no crime

Desde este ocorrido, os irmãos prometeram vingar a morte de José Nunes, e no dia 05 de novembro, mataram Natanael, no momento em que ele estava em um bar, localizado em frente ao Mercado Municipal daquela cidade. Os dois irmãos chegaram em uma moto e de capacetes, sendo um armado com um revólver e dispararam quatro tiros contra a vítima que morreu no local. Após cometerem o crime, os dois  fugiram em direção à cidade de São José do Peixe.

Desde o dia do homicídio, a polícia passou a investigar o caso, elucidando o mesmo neste final de semana, culminando com a prisão de Edmilson de Sousa Silva, apreendendo também a arma do crime. O outro acusado, Paulo Roberto de Sousa Silva permanece foragido e a policia trabalha para também prendê-lo. Edmilson está preso em Oeiras e à disposição da justiça.

Natanael de Sousa, a vítima
Natanael de Sousa, a vítima

 Acusado que está foragido
Acusado que está foragido

Arma usada no crime
Arma usada no crime