Polícia de Paulistana prende casal de homicidas no Estado da Bahia

Segundo informações, o casal já vinha sendo investigado há alguns meses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A Polícia Civil de Paulistana, a 450 km de Teresina, prendeu um casal identificado como A.F.V, e M.F.C.V, acusados de ter cometido um homicídio, com requintes de crueldade, no ano de 1991, na localidade surubim, município de Paulistana/PI. A prisão ocorreu na cidade de Casa Nova, Bahia, na manhã da última quarta-feira (04).

Segundo informações, o casal já vinha sendo investigado há alguns meses. Além disso, já se tinha cópias dos mandados de prisão, datados de 2005, e a provável localização do casal. "Com o auxílio de policiais civis da Bahia, e pesquisas via internet, já tínhamos checado vários detalhes sobre os acusados, o que acarretou na prisão dos mesmos dentro do Estado da Bahia”, afirmou o Delegado Otony Nogueira Neto.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Delegacia Regional,o crime teria sido praticado pelos dois acusados, sendo que a vítima, um homem, teria sido morto a facadas na frente da esposa e das filhas.

"Apesar de se ter a falsa noção de que o crime teria prescrito, há que se lembrar que o recebimento da denuncia proposta pelo ministério público, interrompe o prazo prescricional, estando portanto válidos, os aludidos mandados´´, finalizou o delegado Otony.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES