Polícia de Piripiri apreende carro HB20 roubado em Teresina

Os documentos em branco foram furtados em março de 2014.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Piripiri apreendeu, na manhã desta sexta-feira (05), um automóvel HB 20 com registro de furto na capital Teresina. No véiculo, estavam três homens identificados como Lucas Borges Almeida, Moizaniel Moreira Silva Filho e Jorge Luis Sousa.

De acordo com o cabo Anselmo, a polícia recebeu a  informação de que o carro estava com a placa clonada de um automóvel com as mesmas características de Fortaleza no Ceará. Após a abordagem, o veículo foi levado para averiguação na posto da PRF, onde se foi confirmando a situação.

Ainda segundo o cabo Anselmo, com os três homens foram encontrados documentos em branco, fotos e nomes com anotações. Segundo a polícia, os documentos fopram feitos para enganar a fiscalização. A suspeita da polícia é que eles sejam de origem árabe ou africana.

Após levantamento, a polícia descobriu que os documentos em branco foram furtados em março de 2014 de um agente de trânsito do Detran no Ceará. A apreensão foi realizada pelo cabo Anselmo, soldados Diego, Sérgio e Vinicius, com apoio da Força Tática



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES