Polícia de Simplício Mendes investiga morte de feirante na PI-143

Raimunda Alves era feirante e comercializava frutas e verduras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia de Simplício Mendes está investigando a morte da feirante Raimunda Alves Borges ocorrido na noite desta quinta-feira, 12, na PI 143, que liga Oeiras a Simplício Mendes, próximo a entrada da cidade de Santo Inácio do Piauí.

A primeira versão para a morte da feirante, é que teria sido em um acidente, com um caminhão carregado de frutas e verduras que retornava do estado Bahia. Todavia, de acordo com a polícia de Simplício Mendes, a forma em que o carro foi encontrado não confere com a informação prestada pelo condutor do veículo e marido da vítima, conhecido por "Telbino".

A polícia afirma que o carro saiu um pouco da pista, sem bater em nada, não tinha nada quebrado, estando apenas atolado, e a carga não chegou a cair. Já Raimunda Alves Borges foi encontrada morta com várias lesões na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, como as declarações apresentadas pelo condutor eram inconsistentes e contraditórias, ele foi preso, e assim permanecerá durante as investigações.

Raimunda Alves Borges era feirante e comercializava frutas e verduras na feira livre de Oeiras, no Mercado Público Municipal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES