Policia deflagra 'Operação Aleluia' e prende seis em Bertolínia

A operação é contra o tráfico na cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação com cerca de 20 policiais civis e militares de Uruçuí realizaram nesta terça-feira, na cidade de Bertolínia a prisão de seis pessoas, entre elas uma mulher e a apreensão de um menor de idade.

O alvo principal foi cumprir mandados de prisão e busca de traficantes que atuam na cidade. Policiais da delegacia regional de Uruçuí em conjunto com a polícia militar chegaram na tarde desta terça-feira com os acusados, bem como trazendo com eles dinheiro, drogas, aparelhos de telefone celular e duas espingardas.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da comarca de Bertolínia, Dr. Tiago Aleluia e a operação contou também com agentes da delegacia da cidade de Floriano.

Segundo o delegado, as investigações tiveram início em agosto de 2016 durante os festejos da cidade, quando a polícia fazia operações de blitz e perceberam movimentações estranhas. Partindo daí eles começaram a investigar pessoas da cidade que possivelmente atuam no tráfico de entorpecentes. “O nome ‘Operação Aleluia’ foi devido a cidade de Bertolínia não ter, na época, um delegado fixo, mas que a partir de agora a mesma já conta com um delegado de carreira respondendo por lá”, explicou o delegado de Uruçui.

A operação foi comandada pelo delegado Bruno Ursulino e teve o apoio do delegado Célino Benicio e outros civis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES